Publicidade

Header Ads

Campeões da Superliga Masculina participam de festa na quadra de Projeto Social


Na manhã desta quarta-feira, o time do RJX estendeu as comemorações pelo título da Superliga Masculina 2012/13. Os atletas campeões estiveram na unidade Mineira da Escola Social de Vôlei RJX, no Rio de Janeiro, para celebrar o primeiro lugar junto com cerca de 60 crianças participantes do projeto promovido pelo patrocinador da equipe.
Os jogadores, que se reapresentaram na última terça-feira de olho na próxima edição do Campeonato Sul-Americano de Clubes, que acontecerá entre os dias 6 e 12 de maio, em Minas Gerais, relembraram a conquista e falaram sobre a importância de promover de eventos envolvendo crianças.
- Para mim, como jogador, é muito importante estar participando de eventos desse tipo. São garotos que no futuro poderão estar no Maracanãzinho vivendo tudo o que nós vivemos. Meu início no vôlei foi em uma quadra como essas, levando na brincadeira e hoje é a minha vida - ressaltou o central Riad.
Bruninho era um dos mais animados no evento. Acompanhado de Dante, o levantador fez questão de incentivar as crianças presentes no evento. Para o capitão do RJX, jogar em uma equipe que investe em projetos como esse e servir como exemplo para futuros atletas motiva ainda mais o grupo na busca pelo sucesso.
PRÓXIMA TEMPORADA
O diretor técnico da equipe, José Inácio Salles, e o técnico Marcelo Fronckowiak evitaram falar sobre o futuro da equipe para a próxima temporada. Segundo Salles, todos estão garantidos até o fim do torneio Sul-Americano e só depois irão negociar um novo contrato. Apesar da forte concorrência, o desejo é manter a base campeã da Superliga pela equipe carioca.
- Não temos nenhuma informação neste sentido. Estamos focados no Sul-Americano e aguardando um posicionamento do patrocinador para definir a possibilidade de reforços e manutenção dos atletas para a próxima temporada -  afirmou o José Inácio Salles.


Postar um comentário

0 Comentários