Publicidade

Header Ads

Com Alison fora, CBV corta Emanuel e leva Oscar/Filipão ao Open de Fuzhou


A lesão sofrida por Alison na última semana custou a participação de Emanuel na etapa de estreia do Circuito Mundial 2013. Após um primeiro momento de dúvida sobre a convocação de outro parceiro para o paranaense ou a inscrição de outra dupla no Open de Fuzhou, na China, a comissão técnica da seleção brasileira masculina decidiu levar Oscar e Edson Filipe para o torneio. Os dois viajam neste sábado e disputam a fase classificatória a partir do dia 23, terça-feira.

Oscar foi convocado para a seleção masculina dias depois do anúncio da aposentadoria de Pedro Cunha. Ao lado de Edson Filipe, mais conhecido como Filipão, o carioca disputou a etapa de Assunção do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia e faturou o bronze ao vencer o duelo de compatriotas com Thiago e Hevaldo.
Entre os homens, o Brasil já tem outras três duplas garantidas na chave principal em Fuzhou: os campeões do Circuito Brasileiro 2012/13 Pedro Solberg e Bruno Schmidt, além de Ricardo/Álvaro Filho e Evandro/Vitor Felipe.  Entre as mulheres,  Carol e Maria Clara estreiam no torneio classificatório, no dia 24, enquanto Ágatha/Maria Elisa, Talita/Taiana e Lili/Bárbara Seixas já têm vaga certa na fase principal.
Para o Grand Slam de Xangai, no entanto, os nomes de Alison e Emanuel permanecem na lista de inscritos na fase principal, ao lado de Solberg/Schmidt e Ricardo/Álvaro. Entre as mulheres, a relação de nomes é a mesma da fase principal em Fuzhou. A competição masculina começa no dia 30 de abril, enquanto o torneio feminino será iniciado em 1º de maio.
vôlei de praia Alison malha com mão imobilizada (Foto: Reprodução/Twitter)



Postar um comentário

0 Comentários