Publicidade

Header Ads

Com Jurquin e Tiago Barth como destaques, Taubaté define elenco



O grupo que irá representar Taubaté na temporada 2013/2014 do vôlei já está definido. A equipe, que representou Pindamonhangaba nos últimos quatro anos, tem 16 atletas acertados, sendo o ponta cubano Jurquin, ex-Campinas, e o central Tiago Barth, ex-Sesi, os principais destaques.

Para a montagem do elenco, também foram repatriados o ponta André Lukianetz, que estava no Paris Volley, da França, e o oposto Leandrão, que estava no Pishgaman, do Irã. Do grupo que terminou a Superliga na lanterna na temporada passada, foram mantidos o líbero Diego, os centrais Deivid e Renato, os pontas Sérgio e Luís Fernando, além do levantador Índio.

A data de apresentação do grupo não foi definida oficialmente, mas os treinamentos começam no dia 10 de junho. Embora Pinda tenha sido rebaixada na Superliga, a expectativa da diretoria é de se manter na elite do vôlei por Taubaté ter um investimento pesado. Em tese, a equipe muda apenas de cidade, a dona da franquia segue a Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã). Em nota, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) afirma que ainda não há informações sobre as equipes que disputarão a Superliga 2013/2014.

Jurquin é um dos destaques da recém-criada equipe de Taubaté (Foto: Cinara Piccolo / Piccolo & Inamine)

Confira o elenco completo da nova equipe:

Levantadores

Jotinha (Canoas)
Quaresma (Florianópolis)
Índio (Pindamonhangaba)

Pontas

Jurquin (Campinas)
Lukianetz (Paris Volley - França)
Ezinho (Volta Redonda)
Sérgio (Pindamonhangaba)
Luis Fernando (Pindamonhangaba)

Opostos

Leandrão (Pishgaman Kavir Yazd - Irã)
Rafael (Florianópolis)

Centrais

Tiago Barth (Sesi-SP)
Bernardo (Florianópolis)
Deivid (Pindamonhangaba)
Renato (Pindamonhangaba)

Líberos

Fábio Paes (Juiz de Fora)
Diego (Pindamonhangaba)


Postar um comentário

0 Comentários