Publicidade

Header Ads

FIVB confirma primeira etapa do Grand Prix em Campinas

José Roberto Guimarães comandará Seleção "em casa", já que comanda Amil/Campinas Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação José Roberto Guimarães comandará Seleção \"em casa\", já que comanda Amil/Campinas

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) confirmou, nesta sexta-feira, 12 de abril, que a cidade de Campinas, em São Paulo, será sede da primeira etapa do Grand Prix 2013. A cidade paulistana receberá os jogos entre os dias 2 e 4 de agosto.

A Seleção Brasileira feminina estará no grupo A da competição ao lado de Estados Unidos, Polônia e Rússia, e tentará o nono título da competição.

Na 21ª edição do evento, 20 times brigarão pelo título. As brasileiras jogarão em San Juan, em Porto Rico, entre os dias 9 e 11 de agosto, onde formarão o grupo G, ao lado das donas da casa, da República Dominicana e da Bulgária, logo após o termino a primeira etapa brasileira do Grand Prix.

Após a passagem por Porto Rico, a Seleção Brasileira viajará para Almaty, no Cazaquistão, para formar o grupo K com as seleções da Holanda, Cuba e Cazaquistão. A fase final do Grand Prix 2013 será disputada no Japão, na cidade de Sapporo, entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro, com as cinco seleções melhores ranqueadas e as donas da casa.



Postar um comentário

0 Comentários