Publicidade

Header Ads

Levantador Bruninho muda de patrocinador de materal esportivo


A Asics vai anunciar nesta quinta-feira, em evento no Rio de Janeiro, uma novidade no portfólio de atletas que a marca patrocina no Brasil. O mais recente integrante do time é o levantador Bruno Rezende, do RJX e da seleção brasileira de vôlei.

Filho do técnico Bernardo Rezende e da ex-jogadora Vera Mossa, Bruninho, 26, passou por Unisul, Cimed e Modena antes de assinar com o RJX. Ele foi contratado em 2012 pelo time carioca.

Ainda em 2012, Bruninho foi titular da seleção brasileira que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres. Em votação feita pelo site italiano Volleyball.it, o brasileiro foi eleito o melhor levantador do mundo no ano passado.

“Queremos sempre nos associar aos melhores do vôlei brasileiro, e ninguém mais indicado do que o Bruno, recém-eleito melhor levantador do mundo, para nos representar e ajudar a divulgar nossa marca”, explicou Giovani Decker, presidente da Asics no Brasil.

O contrato da empresa de material esportivo com o levantador vai até 2016. O acordo envolve todo o material esportivo usado por Bruninho, que anteriormente era um dos principais nomes da Olympikus no vôlei brasileiro.

Com isso, o negócio reflete dois momentos distintos: a ascensão da Asics no vôlei nacional e a queda da Olympikus, marca que continua como patrocinadora da seleção brasileira da modalidade.

Além de Bruninho, a Asics patrocina a jogadora Paula Pequeno, atualmente no Fenerbahçe. A empresa ainda fabrica material esportivo usado pelos times Sollys∕Nestlé e Vivo∕Minas.


Postar um comentário

0 Comentários