Publicidade

Header Ads

Marcelinho exalta o Minas e descarta aposentadoria


Foi suado, dramático, na base da raça. Mas o Minas não foi páreo para o Rio de Janeiro, que venceu o terceiro jogo da semifinal da Superliga Masculina de vôlei, por 3 sets a 1, no Maracanãzinho, e se garantiu na decisão. Para um jogador em especial, a derrota não teve gosto amargo. Aos 38 anos, o experiente levantador Marcelinho preferiu ver o lado bom: a campanha da equipe mineira e suas atuações, apesar da idade. Emocionado após a batalha travada em quadra nesta sexta, afirmou que a aposentadoria está descartada no momento. A paixão pelo vôlei fala mais alto.

- É difícil falar. No início da competição, ninguém citava nossa equipe para nada, e a gente chegou onde a gente chegou e quase fomos para final. Eu tenho 38 anos, mas sou capaz de jogar de igual para igual com qualquer levantador do mundo. Estou muito feliz. Vocês ainda vão me ver muito dentro de quadra. Eu vou parar de jogar quando eu decidir. Isso aqui é minha vida. Esse retângulo laranja é o lugar que eu mais me sinto à vontade. Quem vai decidir quando eu vou parar de jogar vai ser eu - comentou.

Esse retângulo laranja é o lugar que eu mais me sinto à vontade"
Marcelinho
Na semifinal, o Rio de Janeiro ganhou o primeiro jogo por 3 sets a 2, em casa. Na segunda partida, o Minas conseguiu fazer 3 sets a 0, em Belo Horizonte. Mas a terceira terminou 3 a 1 para os cariocas.
Além de ter passado por diversos clubes, Marcelinho tem bastante experiência vestindo a camisa da seleção brasileira. O atleta foi prata nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, e tem cinco ouros na Liga Mundial, fora dois ouros em Copas do Mundo, ambos no Japão, em 2003 e 2007.
A final da Superliga Masculina de vôlei entre Rio de Janeiro x Cruzeiro será no domingo, dia 14 de abril, às 10h, no Maracanãzinho.


Postar um comentário

0 Comentários