Publicidade

Header Ads

Ricardo e Álvaro Filho perdem disputa de 3º lugar na abertura da temporada


O Brasil ficou fora do pódio na primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Fuzhou, na China. Neste sábado, Ricardo e Álvaro Filho caíram na semifinal e, na disputa pelo terceiro lugar, foram derrotados pelos austríacos Alexander Huber e Robin Seidl por duplo 21/18, em 40 minutos de luta. Algozes dos brasileiros na semi, os americanos Sean Rosenthal e Philip Dalhausser acabaram ficando com a medalha de ouro.

Ricardo, disputa terceiro lugar na China (Foto: FIVB / Divulgação)Ricardo tenta o bloqueio sobre o austríaco Seidl na disputa pelo terceiro lugar (Foto: FIVB / Divulgação)

A dupla brasuca chegara à semi ao bater os alemães Dollinger/Windscheif por 21/17 e 21/19, porém perdeu a chance de ir à decisão após ser superada, em disputa duríssima e de virada, pelos americanos Rosenthal/Dalhausser, que venceram por 2 sets a 1 (19/21, 26/24 e 20/18).

Na grande final, o time americano encontrou os italianos Nicolai/Lupo, que eliminaram Huber/Seidl por 21/16 e 23/1. Também por 2 a 0 (24/22 e 21/18), Rosenthal e Dalhausser levaram a melhor e conquistaram a primeira etapa da temporada.




Postar um comentário

0 Comentários