Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro contrata Éder Carbonera para temporada 2013/2014


O Sada Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a contratação do central Éder Carbonera como reforço para a temporada 2013/2014. Atleta da seleção brasileira, Éder disputou a última temporada pelo Sesi-SP.

Éder acumula títulos, além do Sulamericano e tetracampeão da Superliga, ele já foi campeão do Mundial Sub-19, da Copa dos Campeões, do Pan-Americano de 2011 e foi bi-campeão da Liga Mundial com a seleção brasileira.

"Quero colocar minhas características e qualidades à disposição do grupo para que possa ajudá-lo a conquistar ainda mais títulos. O Sada Cruzeiro já é um time completo e muito qualificado, por isso pretendo contribuir da melhor forma possível", comentou o jogador de 2,05m.

O central também destacou a força da torcida mineira, que já teve a experiência de jogar contra. "Eu já tive que enfrentar essa torcida no Riacho e pude sentir a pressão que eles fazem. É um torcedor que vibra muito, diferente de qualquer outro do Brasil, e poder tê-los ao meu lado este ano vai ser muito bom".

Éder está com o grupo comandado por Bernardinho em preparação para a Copa Pan-Americana, a Liga Mundial e o Campeonato Sul-Americano, em Saquarema, no Rio de Janeiro, junto com outros três atletas do Sada Cruzeiro, levantador William, o oposto Wallace e o ponteiro Maurício.



Postar um comentário

0 Comentários