Publicidade

Header Ads

Sarah Pavan vai disputar torneio de vôlei de praia


Sarah Pavan Rio de Janeiro - seleção da galera (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)

A Federação Canadense de Vôlei de Praia anunciou, nesta quinta-feira, que a jogadora Sarah Pavan aceitou o convite para fazer parte do time nacional da categoria. Ela fará dupla com a compatriota Heather Bansley e tem estreia prevista para dia 22 de maio, na etapa de Corrientes, na Argentina, segundo Grand Slam do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Após o título da Superliga feminina, a oposto vai se arriscar nas areias.

O contrato de Sarah com a equipe carioca termina dia 30 de abril. No dia 1º de maio, as comandadas do técnico Bernardinho seguem para Lima, no Peru, onde disputam o Campeonato Sul-Americano de Clubes. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a comissão técnica ainda não havia se manifestado, até então, sobre uma possível renovação de contrato da jogadora.

Antes da final da Superliga, Sarah admitiu que sua maior frustração era nunca ter disputado as Olimpíadas. A seleção canadense, que atualmente ocupa o 22º lugar do ranking da FIVB, disputou apenas três Jogos Olímpicos em sua história (1976, 1984 e 1996). Uma mudança para o vôlei de praia pode aumentar suas chances de participar da competição.

Não será a primeira vez que a atleta se aventura nas areias. Ela chegou a defender as cores do Canadá na adolescência. Sarah também jogou no terreno na época do colegial, quando defendeu o Nebraska.




Postar um comentário

0 Comentários