Publicidade

Header Ads

Sesi renova com casal Dani Lins e Sidão para próxima temporada


O Sesi-SP anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato de Dani Lins e Sidão, estrelas de suas equipes feminina e masculina, respectivamente, de vôlei para a Superliga. Os dois atletas da Seleção Brasileira formam um casal e permanecem no time da capital por mais um ano.

Levantadora titular da Seleção na campanha do ouro nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, Dani Lins é a quarta atleta a renovar contrato com o Sesi. Antes dela, Fabi, Bia e Suelle acertaram sua continuidade na equipe, eliminada na semifinal da Superliga na última temporada.

"Agora estou duplamente feliz em ter renovado, ainda mais sabendo que a Fabi, a Bia e a Suelle já renovaram, e outras deverão permanecer. Tenho certeza de que o time estará muito forte para a próxima temporada", disse Dani, convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para os primeiros treinos da Seleção na temporada.

Já Sidão é o primeiro nome garantido no time masculino do Sesi, que também caiu nas semifinais da Superliga este ano. Na próxima temporada, a equipe será comandada por Marcos Pacheco, que ocupa o lugar de Giovane Gávio, demitido após a eliminação na competição nacional.

"Além da questão técnica, Sidão tem uma força muito grande de ataque, bloqueio e de saque e possui uma entrega espetacular. Não desiste nunca da vitória e tem o espírito que eu quero na equipe, de luta constante. Esse espírito foi fundamental para renovarmos", apontou o novo treinador.


Postar um comentário

0 Comentários