Publicidade

Header Ads

Sesi-SP anuncia renovação com Serginho para a temporada 2013/2014


O homem das defesas impossíveis continua. O Sesi-SP renovou com o líbero Serginho e garantiu assim a permanência de um ídolo da torcida brasileira e um ícone do esporte. Com 37 anos, o camisa 10 do time da indústria renovou por mais uma temporada e já avisa que não vê a hora de voltar a jogar diante da torcida. Símbolo de raça e dedicação, na segunda semifinal da Superliga 2013, contra o Cruzeiro, Serginho se machucou ainda no primeiro set, mas ficou em quadra até o final, fazendo um enorme sacrifício para atuar e defender o time.
Serginho  
Foto: Fotografo
O líbero Serginho renova mais uma temporada com o Sesi-SP
"Estou muito satisfeito em renovar com o Sesi-SP. Me sinto em casa aqui, onde ganhei a Superliga e agora quero outra", declarou Serginho, que, pelo time da indústria, além da Superliga 2010/2011, ganhou três Copas São Paulo, dois Campeonatos Paulistas e o Sul-Americano de 2011. O líbero também mostrou empolgação ao falar do novo técnico da equipe, Marcos Pacheco.
"O time vai sofrer algumas mudanças, é normal ao final de cada temporada, mas o Pacheco é um cara conhecido por todos e ninguém discute sua capacidade para montar uma equipe. Um cara vencedor, sem dúvida. Estou bastante empolgado com a temporada e não vejo a hora de voltar a jogar na Vila Leopoldina".
Serginho foi uma exigência do treinador. Ciente de sua experiência, além da técnica bem acima da média, Marcos Pacheco acredita que Serginho será mais do que o melhor líbero possível, mas também uma referência para o time nessa nova fase.
"Ele é muito importante para o time. Conhece o projeto muito bem, é um ídolo nacional, tem uma liderança incrível, experiência de sobra e a técnica, bom, nem precisa falar. Quero montar o time com responsáveis por áreas e ele será o chefe da defesa. O Serginho já é fundamental, mas esse ano será ainda mais", disse Pacheco.
Além de Serginho e Sidão, o Sesi-SP também anuncia que renovou com o líbero Lucianinho e o ponta Mão. O time volta a treinar no dia 03 de junho, na Vila Leopoldina.
Por Lucas Dantas


Postar um comentário

0 Comentários