Publicidade

Header Ads

Amil/Campinas renova com levantadoras


Pri Heldes vôlei Campinas (Foto: Felipe Christ / Amil)

Campinas confirmou mais duas jogadoras no elenco para a próxima temporada. As levantadoras Pri Heldes e Rosane, que participaram da Superliga feminina no ano passado, renovaram contrato até abril de 2014. Elas se juntam à central Walewska e à oposta Rosamaria, também garantidas na equipe de José Roberto Guimarães.

As jovens levantadoras serão opções no banco de reservas durante o Campeonato Paulista e a Superliga feminina. Para o lugar de Fernandinha, que não foi procurada para renovar, o Campinas fechou com Claudinha, ex-Minas. Ela tem 25 anos e integra a seleção brasileira dirigida por Zé Roberto.

Das duas, quem teve mais chances de mostrar serviço foi Pri Heldes. A mineira de Belo Horizonte virou titular na reta final da Superliga por causa de uma contusão nas costas de Fernandinha. Já Rosana, contratada na metade da temporada, atuou poucas vezes, mas confia no crescimento durante o ano.

- Participar do primeiro ano do Campinas foi uma experiência muito boa. Conviver com jogadoras mais experientes, campeãs olímpicas, e essa comissão técnica de alto nível, tudo contribuiu para o meu aprendizado. Além disso, ainda disputamos uma semifinal de Superliga. Foi demais - disse Rosana.

A expectativa em Campinas é buscar o primeiro título profissional. Depois de bater na trave no Paulista (acabou com o vice-campeonato, atrás apenas do Osasco) e na Superliga (foi eliminada na semifinal, também por Osasco), o time de Zé Roberto busca reforços de peso no mercado. Além de Angélica (central do Praia Clube), Claudinha e Carol Gattaz, o clube está muito perto de um acerto com as ponteiras Natália (Rio de Janeiro) e Tandara (Sesi).

- Acredito que teremos um time muito bom, pois nossa meta é conquistar títulos e acabar com a hegemonia de Osasco e Rio de Janeiro na Superliga - afirmou Pri Heldes.

Rosane vôlei Campinas (Foto: Felipe Christ / Amil)Rosane também ganha a confiança de Zé Roberto para a temporada 2013/2014 (Foto: Felipe Christ / Amil)



Postar um comentário

0 Comentários