Publicidade

Header Ads

Bernardinho acompanha treino em Saquarema


Bernardinho encurtou as próprias férias para acompanhar os treinos da seleção brasileira masculina nesta quinta-feira. De volta ao Brasil na terça-feira após conquistar o Sul-Americano de clubes no comando do Rio de Janeiro, o treinador teve apenas um dia de descanso com a família e já viajou para Saquarema para se interar do trabalhado executado pelo assistente técnico Rubinho - as jogadoras e membros da comissão técnica do Rio que também compõem a seleção se apresentam apenas na próxima semana.

O treinador multicampeão está com o braço esquerdo imobilizado devido a uma queda de bicicleta ao sair de um treino. Na ocasião, ele quebrou o cotovelo.

bernardinho volei seleção brasileira (Foto: Divulgação/CBV)
vôlei Bernardinho mão imobilizada   (Foto: Helena Rebello)

Durante a atividade, Bernardinho fez muitas observações e conversou com outros membros da comissão técnica, mas não interferiu na atividade. O grupo que treina atualmente no Centro de Desenvolvimento do Voleibol é formado majoritariamente por jovens atletas, convocados para a disputa da Copa Pan-Americana. A competição, no entanto, está temporariamente suspensa pela Norceca (Confederação das Américas do Norte, Central e Caribe). Caso o torneio seja confirmado, Rubinho será o treinador.


Postar um comentário

0 Comentários