Publicidade

Header Ads

Dani Lins e Garay colocam silicone e se atrasam em preparação da seleção


Dani Lins, levantadora da seleção brasileira, volta aos poucos aos treinos após colocar silicone


Depois de Paula Pequeno e Thaísa 'puxarem a fila', duas novas integrantes da seleção brasileira de vôlei 'aderiram' ao silicone. O UOL Esporte apurou que recentemente a levantadora Dani Lins e a ponteira Fernanda Garay fizeram a cirurgia para aumentar os seios.

Por conta dos procedimentos aos quais foram submetidas, as duas atletas se atrasaram na preparação da equipe e nos treinamentos em Saquarema, no Rio de Janeiro. Elas ainda têm restrições em boa parte dos movimentos e fazem exercícios específicos. Aos poucos, começam a participar das atividades mais 'perigosas'.

Fernanda Garay foi convocada por José Roberto Guimarães no dia 26 de abril, e o comunicado no site oficial da CBV previa que ela se apresentasse no dia 29, juntamente com Adenízia, Camila Brait e Fabíola, do Sollys/Nestlé, que disputou a decisão da Superliga. A ponteira, porém, chegou a Saquarema somente no dia 6 de maio, após conversa com a comissão técnica, já que precisava de um tempo de recuperação do pós-cirúrgico.

Dani Lins foi chamada um pouco antes, no começo de abril. Ela não demorou a se apresentar, mas não pode iniciar os trabalhos físicos juntamente com todas as outras atletas que se haviam sido convocadas por José Roberto Guimarães, já que a cirurgia limitou alguns movimentos dos braços, especialmente. 

Antes de realizarem as cirurgias e colocarem silicone nos seios, Dani e Garay procuraram a comissão técnica e conversaram a respeito. Zé Roberto não se mostrou contrário às atletas e as liberou para os procedimentos, assim como já havia feito anteriormente com outras jogadoras. 

Quase 100% "recuperadas", as duas bicampeãs olímpicas deverão estar à disposição para a disputa do Montreux Volley Masters, competição jogada na Suíça entre 28 de maio e 2 de junho, e Torneio de Alassio, na Itália, entre 4 e 10 de junho.




Postar um comentário

0 Comentários