Publicidade

Header Ads

Marca de material esportivo patrocinará um time de atletas


A Asics espera oficializar até o fim de maio a criação de um time de atletas patrocinados pela marca no vôlei brasileiro. A marca pretende anunciar acordos com pelo menos seis atletas da seleção masculina e seis da equipe feminina.
 O primeiro dessa nova investida da empresa de material esportivo foi apresentado na última semana, em evento realizado no Rio de Janeiro. O levantador Bruno Rezende, titular do RJX e da seleção brasileira, assinou contrato com a marca até 2016.
A Asics já tem outros contratos fechados, mas os nomes dos atletas que serão patrocinados pela marca ainda são mantidos em sigilo. A empresa se limita a dizer que "está sempre atrás dos melhores".
"Somos a marca número 1 do vôlei mundial. No Brasil, temos o calçado mais usado no vôlei. Então, queremos sempre os melhores ao nosso lado", explicou João Alberto Zappoli, gerente esportivo da Asics.
A formação de um time de embaixadores é uma das principais apostas da empresa para o vôlei. A ideia é fortalecer a associação à modalidade até os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.
"O vôlei tem tudo a ver com a Asics. A marca tem muita história na modalidade, e nós valorizamos essa tradição", ratificou Andrea Longhi, gerente de marketing da empresa.
Desde que lançou o projeto focado em 2016, a Asics tem aumentado anualmente em 30% o investimento em patrocínios a atletas. A empresa não divulga quanto desembolsa por esses contratos.
* O repórter viajou para o Rio de Janeiro a convite da Asics.



Postar um comentário

0 Comentários