Publicidade

Header Ads

Murilo fala da recuperação da cirurgia no ombro

Lá se foram 20 dias da cirurgia no ombro direito que tirou o ponteiro Murilo da reta final da temporada da Superliga de vôlei. Ex-Sesi, o jogador da seleção brasileira usou as redes sociais nesta última sexta-feira para tranquilizar os fãs e falar sobre a recuperação. Murilo garantiu que o tratamento vai muito bem. E que a motivação para voltar ao batente é muito grande.

- Três semanas desde a cirurgia e a recuperação está ótima. Me sinto cada dia mais motivado para voltar às quadras. Tenho consciência de que o caminho é longo e vou precisar ter muita paciência, mas vou fazer cada sessão de fisioterapia valer a pena - disse Murilo no Twitter.

Jaqueline comemora o aniversário de Murilo no hospital após cirurgia do marido (Foto: Reprodução Instagram)

O jogador lembrou também da força que a esposa Jaqueline, também jogadora, vem dando. No dia da cirurgia - coincidentemente mesmo dia de seu aniversário -, Murilo recebeu uma festinha surpresa da esposa no hospital, assim que deixou a mesa de operação.

- Tenho minha esposa @jaquelinevolei do meu lado, minha família, amigos verdadeiros e meus fãs, ou seja, tenho tudo o que preciso - frisou o jogador.

Murilo deve ficar mais cinco meses longe das quadras, se recuperando totalmente da lesão no ombro direito. O jogador, porém, já teve seu nome especulado no time que o ex-jogador e hoje técnico Giovane Gávio tenta montar em Barueri, interior de São Paulo. Ele também teve conversas com times da Rússia e da Turquia.



Postar um comentário

0 Comentários