Publicidade

Header Ads

O futuro do RJX/Rio de Janeiro


bruninho volei rio de janeiro x cruzeiro maracanazinho (Foto: André Durão)

Do lado do Rio de Janeiro, o capitão Bruninho deve acertar sua permanência nos próximos dias. Dentre os atletas convocados para a Liga Mundial, o levantador é o que está mais perto de assinar contrato por mais uma temporada.

- Falta pouquíssima coisa para definir. Eu diria que tem 90% de chances de eu ficar. Espero bater o martelo logo, e que esta seja uma temporada tão boa quanto a última - afirmou o levantador da seleção brasileira.

Thiago Alves também espera continuar o trabalho no time comandado pelo técnico Marcelo Fronckowiak. O ponteiro tem mantido contato frequente com seu agente e aguarda a definição das negociações o mais breve possível.

- Confesso que a vida do Bruninho está mais encaminhada do que a minha. Eu ainda estou na espera. Tenho conversado bastante com meu empresário e com o pessoal do Rio. Estamos esperando algumas respostas. Eles estão correndo atrás de patrocinadores para ajudar a OGX (patrocinador máster do time) no projeto. Espero definir meu futuro o quanto antes. Minha vontade é ficar. Na próxima temporada, com as mudanças no calendário, o mesmo time vai jogar a Superliga e o Mundial. Acho que seria muito bacana, uma nova chance deste time ir até o Mundial.



Postar um comentário

0 Comentários