Publicidade

Header Ads

RJX e o Vivo/Minas estreiam no Campeonato Sul-Americano de vôlei


O RJX e o Vivo/Minas representarão o Brasil a partir desta quarta-feira até domingo no Campeonato Sul-Americano Masculino de Clubes, em Belo Horizonte (MG). O torneio, que terá sete equipes do continente, dará vaga ao campeão no Mundial de Clubes, que será em outubro no Brasil.
O Vivo/Minas, que participa do evento por sediar em seu ginásio (Arena Vivo) a competição, está no Grupo A ao lado de UPNC (Argentina) e Clube Perless (Peru). A estreia será às 20h30 contra o time peruano.
Já o RJX, que joga o Sul-Americano por ser o atual campeão da Superliga, caiu no Grupo B ao lado do Clube Buenos Aires Unidos (Argentina), Vikinkos de Miranda (Venezuela) e Carmelo Rowing Clube (Uruguai). O time do Rio joga nesta quarta às 18h contra o time uruguaio.
As equipes brasileiras chegam na competição com a responsabilidade de manter o título no país. Nos dois últimos anos, Sesi-SP (2011) e Cruzeiro (2012) foram os campeões. A curiosidade é que os dois times chegaram na competição como campeões nacionais.



Postar um comentário

0 Comentários