Publicidade

Header Ads

RJX embarca nesta segunda-feira para disputa do Sul-Americano de Clubes


Após duas semanas de treinos no Rio de Janeiro, o RJX embarca nesta segunda-feira para Belo Horizonte. Dois dias depois, o campeão da Superliga de vôlei estreia no Campeonato Sul-Americano diante do Carmelo Rowing, do Uruguai, na Arena Vivo.

Capitão da equipe carioca, o levantador Bruninho elogiou a preparação e garante que o grupo está motivado para conquistar o título e a vaga no Mundial de Clubes, que será realizado no segundo semestre, também no Brasil.

- Foram 15 dias de trabalho duro, visando aprimorar os fundamentos e manter o entrosamento mostrado na Superliga. Nesses dias antes da estreia, vamos aprofundar a análise de nossos adversários. Mas o importante é que todos os jogadores estão motivados e cientes da importância da competição - disse o camisa 1 da seleção.

O RJX integra o Grupo B do sul-americano, que além do Carmelo Rowing, conta ainda com o Vikingos de Miranda, da Venezuela (adversário de quinta-feira), e os argentinos do Buenos Aires Unidos (na sexta).

Os dois melhores avançam às semifinais, que estão marcadas para sábado, diante dos classificados da outra chave, que conta com o anfitrião Vivo/Minas, o UPCN, da Argentina, e o Perless, do Peru. O campeão será conhecido no próximo domingo.




Postar um comentário

0 Comentários