Publicidade

Header Ads

Sesi-SP renova com Sandro por mais um temporada


O Sesi-SP anunciou, nesta quarta-feira, a renovação do levantador Sandro por mais uma temporada. O novo contrato agrada também Marcos Pacheco, novo técnico da equipe, que terá um jogador com perfil de liderança no grupo.

"Estou muito feliz em ter renovado com o SESI-SP. Estou no projeto desde a segunda temporada do clube e conheço muito bem como tudo funciona aqui. Sou um dos mais velhos ao lado do Sidão e tenho certeza que vou poder contribuir muito para os que estão chegando e para a formação de um grupo vencedor", declarou o atleta, que está no clube desde 2010.

Experiente, o levantador já conquistou o título da Superliga na temporada 2010/11, foi campeão do Sul-americano 2011, venceu dois Campeonatos Paulistas e três Copas São Paulo. Com uma mudança no comando técnico da equipe, Sandro também falou sobre o novo treinador.

"Será a primeira vez trabalhando com o Marcos Pacheco, mas já enfrentei muito as equipes que ele comandou e sei o quanto esses times são aguerridos e muito complicados de enfrentar. É um treinador que conquistou inúmeros títulos e que entra em quadra sempre com a mesma disposição para vencer", afirmou o jogador. "A conversa com o Pacheco foi muito boa. Vi o que ele espera para a nossa equipe nesta temporada e pude conhecer um pouco o jeito dele de trabalhar. A nossa torcida pode ter certeza que daremos muitas alegrias nesse novo ano e estou pronto já para começar a trabalhar forte", completou.

Anter de confirmar a renovação de Sandro, o Sesi-SP já havia acertado a permanência do central Sidão, do ponteiro Mão e dos líberos Serginho e Lucianinho.




Postar um comentário

0 Comentários