Publicidade

Header Ads

Vasileva deixa Amil/Campinas e vai pra China

Elita Vasileva não defenderá o Campinas na temporada 2013/2014. Principal contratação do clube em seu primeiro ano e ícone da torcida pela beleza, a búlgara recebeu uma proposta da China e deixará o Brasil. A diretoria da equipe paulista não confirma de forma oficial, mas já planeja o elenco sem a jovem de 22 anos.

Vasileva, ponteira do Campinas, Vôlei (Foto: Felipe Christ / Amil)

O contrato da ponteira com o Campinas foi encerrado, assim como o de várias outras atletas do elenco, no final de abril, após a Superliga feminina. Após avaliar o desempenho de Vasileva na temporada completa, especialmente nos jogos decisivos contra Osasco, os dirigentes decidiram investir em outras atletas - como Natália (ex-Rio) e Tandara (ex-Sesi), que negociam.

Vasileva disputou apenas um campeonato sob comando de José Roberto Guimarães. Contratada para ser a estrela do Campinas, ao lado de Walewska e Fernandinha, a búlgara se apresentou machucada e foi desfalque durante todo o Campeonato Paulista. Só foi liberada para atuar no início da Superliga.

A capacidade técnica da europeia só não chamou mais atenção do que a beleza. Aos 22 anos, Vasileva ganhou status de "musa" da torcida e uma das jogadoras mais festejadas nos jogos em casa. Os atributos físicos ganharam ainda mais destaque quando a búlgara participou de um ensaio sensual no site oficial do Campinas

A saída de Vasileva faz parte do processo de renovação proposto por Zé Roberto no Campinas. Além da búlgara, Fernandinha, Daymi Ramirez, Natasha e Pri Daroit também se despediram do clube, que por sua vez já anunciou as contratações de Angélica (ex-Praia Clube), Claudinha (ex-Minas) e Carol Gattaz (de volta ao Brasil). As ponteiras Natália e Tandara são as próximas da lista.



Postar um comentário

0 Comentários