Publicidade

Header Ads

Brasileiras se preparam para Mundial de vôlei de praia


Às vésperas do início do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, que será realizado em Stare Jablonki, na Polônia, de 1 a 7 de julho, as duplas Bárbara Seixas/Lili e Ágatha/Maria Elisa fazem os últimos treinamentos antes de viajar ao local da competição. Para não perderem tempo com longas viagens, as brasileiras treinam na Itália, local onde foi disputado o último Grand Slam.

Curta nossa página no Facebook

Bárbara e Lili chegam motivadas com a medalha de bronze conquistada na etapa de Roma há pouco mais de uma semana. Na competição, elas caíram no Grupo M, ao lado das italianas Gioria e Giombini, as anfitriãs Bekier/Olesky e Elwin/Iatika, do Vanuatu.

"A medalha de bronze na Itália nos motivou ainda mais para o Campeonato Mundial. Caímos em uma chave teoricamente favorável, mas temos que pensar em um jogo de cada vez e ir à quadra com mais atenção e concentração do que nunca para conseguir o melhor resultado possível, pois todos os times têm qualidade técnica para surpreender", comentou Bárbara, que foi a revelação do Circuito Mundial em 2012.

Já Ágatha e Maria Elisa estão no Grupo F, junto com as suíças Goricanec e Huberli, as tchecas Bonnerova e Hermannova e as alemãs Ludwig e Walkenhorst. Com uma medalha de prata conquistada em uma etapa do Circuito na temporada, Ágatha, que participou do Mundial em 2005, ganhou mais experiência para buscar o título inédito.

"Eu era muito jovem na época e foi mais uma oportunidade para conhecer o torneio. Agora, o objetivo é lutar por uma medalha e tenho certeza que Maria e eu temos tudo para conseguir. Estamos trabalhando a parte física nessa última semana antes do torneio para chegar bem preparadas", comentou a atleta.




Postar um comentário

0 Comentários