Publicidade

Header Ads

Bruninho comemora vitórias sobre a Polônia, mas alerta: 'Erramos mais'


As duas vitórias sobre os atuais campeões animaram. Depois de começar a Liga Mundial com triunfos sobre a Polônia, fora de casa, Bruninho comemorou os bons resultados no início da competição. O capitão da seleção brasileira diz que os triunfos dão ânimo à equipe, que vive um processo de reformulação.

- Ganhamos duas vezes da Polônia, campeã da Liga do ano passado, jogando na casa deles. Foram dois resultados excelentes, que dão confiança e mostram que o processo de reformulação está sendo bem conduzido – disse o levantador.

Bruninho vôlei Brasil (Foto: FIVB)

Na última sexta-feira, na estreia, o Brasil derrotou a Polônia por 3 sets a 1. No domingo, voltou a superar os rivais por 3 sets a 2. Eleito melhor em quadra na segunda partida, Bruninho, porém, pede mais atenção à seleção.

- Analisei as estatísticas e vi que, mesmo vencendo, erramos mais que a Polônia nos dois jogos. Foram 23 no primeiro jogo e outros 42 no segundo, enquanto eles nos deram 20 e 33 pontos. Temos de trabalhar para diminuir - e muito - essa quantidade de falhas, que pode custar caro nas próximas rodadas.

O Brasil lidera o grupo A da competição ao lado da Bulgária, com cinco pontos. Na próxima sexta-feira, a equipe enfrenta a Argentina, em Mendoza. No domingo, as duas seleções voltam a se enfrentar no mesmo local.



Postar um comentário

0 Comentários