Publicidade

Header Ads

Bruninho ressalta importância de amistosos antes de estreia


Às vésperas da estreia na Liga Mundial, a Seleção Brasileira Masculina de Voleibol venceu os dois amistosos contra a Rússia, no sábado e no domingo, em Moscou. Para Bruninho, capitão da equipe, os jogos foram importantes para o grupo chegar confiante no torneio.

"Enfrentamos nada menos que os atuais campeões olímpicos, uma das equipes mais fortes do mundo. Mais importante do que os resultados foi a forma como jogamos, neutralizando os pontos fortes deles e, ao mesmo tempo, impondo nosso estilo. Ainda temos que evoluir em vários aspectos, mas essas duas partidas mostraram que estamos no caminho certo", comentou o levantador.

Na primeira partida, os brasileiros venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/17, 23/25 e 25/23. No domingo, a vitória também foi conquistada após quatro sets, com placar final de 25/20, 25/20, 19/25 e 25/17.

A Seleção Brasileira estreia na Liga Mundial, nesta sexta-feira, contra a Polônia, na casa dos adversários, em Varsóvia. O segundo confronto entre os países será realizado dois dias depois, em Lodz.

"Vamos encarar os atuais campeões da Liga logo na primeira rodada, uma tarefa bastante complicada. Mas, apesar da reformulação em relação ao ano passado, nosso grupo é experiente e tem condições de conseguir bons resultados na Polônia", analisou Bruninho.



Postar um comentário

0 Comentários