Publicidade

Header Ads

Equipe feminina de São Bernardo contrata sexto reforço


     Killara Mattos é a sexta contratação do time feminino 

A diretoria da equipe feminina do São Bernardo Vôlei anunciou mais uma contratação para a sequência da temporada. A líbero Killara Mattos, que atuou durante a última Superliga no Vôlei Amil, reforça o elenco.

A atleta agradece a oportunidade e o tempo em que foi dirigida pelo tri-campeão olímpico. "Foi muito bom para minha carreira e para o meu amadurecimento ter trabalhado com o Zé Roberto. Ele te treina mesmo, te corrige, foi uma grande experiência. Nessa nova temporada será importante jogar e colocar em prática tudo isso que aprendi. Espero compartilhar com minha nova equipe isso", destacou a líbero de 21 anos e 1.60m.

Killara Mattos é a sexta contratação  do time feminino. Além dela, o clube do ABCD já anunciou a aquisição de outras atletas desde o início do mês. A central  Dani Vieira e da ponta/oposta Jéssica, a equipe feminina do S. Bernardo já havia anunciado as contratações das ponteira Elis, ex Rio do Sul e de Mariana Capovilla, ex S. Caetano, da levantadora Sabrina Carioca, ex S. Caetano, como também anunciou a renovação da levantadora Kátia e também de Giovanna e Dalliane. 




Postar um comentário

0 Comentários