Publicidade

Header Ads

Gustavo conciliará jogos e gestão no Canoas


O campeão olímpico Gustavo Endres convocou coletiva de imprensa para o início da tarde desta segunda-feira, no Centro Universitário La Salle, para falar sobre o futuro. A partir de então, o atleta de 37 anos atuará em duas frentes. Seguirá nas quadras por uma nova temporada, mas também terá funções na gestão do clube.

O central salientou que atuar fora das quadras é uma função que o agrada, mas por enquanto estará mesmo trabalhando em duas frentes.

- Vou continuar atuando dentro e fora de quadra, junto do Minuzzi e do Jeffe (os três atletas compõem o comitê de gestão). Esse lado é mais trabalhoso, exige mais atenção, experiência, mas foi algo que gostei muito. Ano a ano vamos buscando melhorar. Enquanto isso, tento conciliar os dois - disse.

Gustavo também reforçou a sua importância para o time do Canoas. E ressaltou o fato de ter conseguido atuar em todas partidas da última temporada.

– Nos últimos três meses, estou debatendo com o pessoal do comitê de gestão e com a minha esposa sobre meu futuro dentro de quadra. Decidi que seguirei, por ser importante para o projeto e também por tudo que fiz na última temporada. Consegui estar em todos os jogos, sem lesão. Vai ser importante para mim, para o clube e para os patrocinadores – afirmou o central.


Postar um comentário

0 Comentários