Publicidade

Header Ads

Heller revela que sequência do time em Campinas evitou fim da carreira


André Heller Vôlei Campinas (Foto: Marcello Carvalho)

Medalha de ouro pelo Brasil em  2004, nas Olimpíadas de Atenas, André Heller é o capitão do Campinas desde o surgimento do time. Adaptado à cidade e identificado com a torcida, o central de  37 anos pensou em se aposentar das quadras depois que a equipe perdeu o patrocínio master, no final da temporada passada. A chegada de um novo investidor fez o atleta mudar de opinião e dar sequência à vitoriosa carreira.

- Eu ia abandonar as quadras, não ia mais jogar. Estava decidido a me aposentar. Eu não saio mais de Campinas, amo a cidade, estou adaptado, minha família está adaptada. Daqui eu não vou mais para lugar nenhum. Fui adotado pela cidade - afirmou o capitão.

Depois de ser vice-campeão paulista e chegar às quartas de final da Superliga, o Campinas perdeu o patrocínio master e os jogadores ficaram apreensivos em relação ao futuro do time. Sobre esse período de indefinição, André Heller afirmou que foi difícil, mas que agora está confiante no renascimento da equipe.

- Foi um momento difícil, mas nós fomos muito bem assessorados pelo Maurício, pelo Fernando Marone (supervisor), e eles nos passaram confiança de que o projeto ia existir, por isso tantos jogadores permaneceram aqui. Eles só conseguiram manter metade da equipe porque o trabalho foi bem feito. Esse time não vai trabalhar para ser segundo lugar, queremos títulos - disse Heller.

Já o novo treinador do Campinas, Alexandre Rivetti, que era auxiliar técnico na temporada passada, afirmou que esse é o melhor elenco desde a formação da equipe, em 2010, e que os reforços foram muito bem escolhidos pela diretoria.

- Tenho certeza de que esse é o melhor elenco, estou muito confiante de fazer um bom trabalho agora como técnico. Conseguimos bons reforços, repatriamos dois bons jogadores, que são o João Paulo Tavares e o João Paulo Bravo e vamos conseguir nosso título - disse o treinador.



Postar um comentário

0 Comentários