Publicidade

Header Ads

Isac se recupera da fratura em Saquarema


Isac, que sofreu uma luxação exposta no segundo duelo com a Argentina, segue em processo de recuperação e, para não perder a forma física, manteve parte da rotina de treinamentos no CT de Saquarema. Além de atividades na academia, o central também acertou detalhes de seu posicionamento do bloqueio em treino solitário com o técnico Bernardinho nesta quinta-feira. No entanto, não tem previsão de retorno às competições.

- Estou me sentindo bem, sem dor. O dedo não está inchado. O Dr. Ney disse que a recuperação está indo muito bem. E, acima de tudo, estou confiante de que vou melhorar mais rápido do que o esperado. Estou em Saquarema com o grupo e sei que logo vou estar de volta – disse.

Após as duas primeiras rodadas da Liga Mundial, o Brasil é líder do Grupo A, com 11 pontos. Na próxima rodada, a seleção brasileira jogará em casa. As partidas contra a França serão no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de junho. No primeiro dia, o confronto será às 10h, e, no segundo, às 10h10m (horários de Brasília).



Postar um comentário

0 Comentários