Publicidade

Header Ads

Jogadoras se apresentam e iniciam trabalhos no Vôlei Amil


A temporada 2013/2014 iniciou oficialmente para o Vôlei Amil nesta semana, com a apresentação das jogadoras e o início dos exames médicos e trabalhos de preparação física. De olho no Campeonato Paulista, as atletas ainda não têm contato com bola e fazem atividades na academia para chegarem bem nas próximas competições.

As novas contratadas Carol Gattaz, Angélica e Michelle já haviam de apresentado e contaram com a presença da central Walewska, as levantadoras Pri Heldes e Rosane e a ponteira/oposta Ju Nogueira.

"Estamos todas muito motivadas. Apesar de doidas para voltar a treinar com bola, sabemos da importância dessa base. A temporada será longa e promete ser dura, por isso, vamos fazer tudo direitinho", comentou Walewska, capitã da equipe.

Divulgação
Jogadoras se apresentaram e já iniciaram os trabalhos nesta semana (Foto: Patty Peppe/Noblu)

Recém-contratada, Angélica também comentou sobre as expectativas para o ano e a oportunidade de jogar no clube campineiro. "Vamos buscar nos entrosar logo dentro e fora de quadra, garantir um ótimo ambiente e trabalhar muito para conquistar o máximo que pudermos neste ano. Vamos em busca da excelência técnica, física e tática. Estou muito entusiasmada com a possibilidade de ser parte desse projeto ", afirmou Angélica.

Com José Roberto Guimarães na Seleção Brasileira, o responsável por assumir os primeiros treinamentos no Vôlei Amil é o preparador físico Lucas Tessuti, que realiza atividades de musculação e pilatis. Na sequência, os trabalhos com bola serão realizados com Wendel Ramos Silva.

"Se tudo correr dentro da programação, podemos iniciar parte da movimentação de quadra já na próxima semana", analisou Tessuti.



Postar um comentário

0 Comentários