Publicidade

Header Ads

Kappesberg/Canoas participa de jogo festivo em Bento Gonçalves


Kappesberg/Canoas participa de jogo festivo em Bento Gonçalves Fernando Potrick /Kappesberg/Canoas

A noite da última terça-feira foi realizado o 'Jogo das Estrelas' na 23ª edição da ExpoBento, feira da cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Em quadra montada em um dos pavilhões do evento, os amigos do Kappesberg/Canoas enfrentaram os amigos do Bento Vôlei. A partida foi organizada por Dentinho, ex-jogador do Canoas, e contou com nomes de destaque nas duas equipes.

— O nosso objetivo foi alcançado, vendo esse público prestigiando os primeiros passos dessa retomada do Bento Vôlei às atividades profissionais. Só tenho a agradecer a todos no Canoas, o clube que me acolheu de volta ao estado. Eles foram fundamentais para a promoção do evento, que foi um sucesso — exaltou o ex-camisa 7 do time canoense.

A partida contou com atletas de renome no cenário do voleibol. No time da serra, o grupo formado por Dentinho, Bergamo, Dante Trevisan, Thiago Brendle, Rivoli e Pavan, teve o reforço do campeão olímpico Ricardinho, que atuou com Dentinho na Ulbra e no Vôlei Futuro, além do prefeito da cidade, Guilherme Pasin, que também jogou por alguns instantes. Do lado do Canoas, Minuzzi, Jeffe, Gustavo, Xanxa, Pallotti, Royal e Paulão, que relembrou os tempos de jogador.

— Nosso time ficou desfalcado, aí tive que entrar em quadra. Deu pra brincar, foi muito legal, mas o importante mesmo é a festa. É nosso dever, hoje como único representante do estado na elite do voleibol, fomentar o crescimento das outras equipes. Isso só valoriza o Rio Grande do Sul — afirmou Paulão, técnico do Kappesberg/Canoas.

Aos 35 anos, Dentinho optou por se dedicar em tempo integral ao Bento Vôlei e passará a exercer o cargo de coordenador geral no projeto de retomada das atividades profissionais do clube.

Kappesberg/Canoas, única equipe gaúcha na Superliga, deve retomar as atividades oficialmente no mês de julho.




Postar um comentário

0 Comentários