Publicidade

Header Ads

Levantador da França canta hino do Brasil e é um dos destaques do jogo


vôlei Rafael Redwitz frança (Foto: TV GLOBO)

Um dos destaques da França foi o levantador Rafael Redwitz. O jogador, naturalizado francês e que defendeu a seleção brasileira na Copa América de 2007, mostrou qualidade nos momentos decisivos e soube municiar bem o ataque do ponteiro Earvin Ngapeth. Feliz pela boa atuação diante dos rivais, o franco-brasileiro espera que a equipe consiga manter o nível e, quem sabe, possa surpreender os donos da casa neste sábado.

- Viemos com um espírito de ver como era o nosso nível. Já tínhamos feito bons jogos,  temos um grupo bom e jovem. Estamos revezando bastante, dando oportunidade para todo mundo mostrar qualidade. O jogo foi um reflexo da nossa mentalidade, respeitando bastante o adversário, mas lutando ate a última bola. Conseguimos dificultar ate a última bola. A decepção é grande por ter passado perto da vitória. Vamos tentar esfriar a cabeça e ver o que a gente pode mostrar no sábado.

Com 13 pontos, o Brasil pode garantir a classificação para a fase final da Liga Mundial neste fim de semana. Para isso, precisa que a Bulgária vença seus dois duelos contra os Estados Unidos, na casa dos americanos.



Postar um comentário

0 Comentários