Publicidade

Header Ads

Lucarelli lamenta susto contra França


Foi o primeiro jogo em casa, mas Lucarelli pareceu não sentir. Logo na primeira tentativa, mandou a bola ao chão e foi um dos responsáveis pelo bom início da seleção brasileira nesta sexta-feira, contra a França. Assim como todo o time, o ponteiro caiu de produção no terceiro e no quarto sets, mas deixou a quadra como o maior pontuador da equipe na vitória.

- Eles tiveram méritos deles, mas poderíamos ter saído com os três pontos. Isso era um pouco mais importante para nós. Só podemos relaxar quando acabar. Precisamos entrar muito focados e tentar corrigir esses erros que mostramos hoje (sexta).

vôlei lucarelli brasil e frança liga mundial (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

Outro destaque brasileiro em quadra, Lucão também lamentou os erros excessivos da seleção depois de abrir 2 a 0 no placar. O central afirma, porém, que a equipe mostrou poder de reação em quadra.

- A gente deu uma vacilada. Tínhamos condições de levar os três pontos. Mas vencemos, que é o que importa. O time mostrou que tem poder de reação e tem um grupo com condições de mudar o jogo.

Lucão acredita que o saque poderá ser um diferencial para a partida deste sábado. O central afirma que, caso a equipe consiga melhorar no fundamento, poderá ter uma exibição melhor diante dos franceses.

- Nosso saque pode melhorar. Nosso nível de erros ainda está muito alto. Mas também tivemos pouco tempo para trabalhar nesse ano, isso é normal.

Com 13 pontos, o Brasil pode garantir a classificação para a fase final da Liga Mundial neste fim de semana. Para isso, precisa que a Bulgária vença seus dois duelos contra os Estados Unidos, na casa dos americanos.



Postar um comentário

0 Comentários