Publicidade

Header Ads

Lucarelli se surpreende com rápida ascensão na Seleção Brasileira


Após a disputa de duas rodadas da Liga Mundial de vôlei, um dos destaques da Seleção Brasileira masculina é o ponteiro Lucarelli, de apenas 21 anos de idade. Aproveitando a vaga deixada no time titular pela contusão de Murilo, a jovem revelação impressionou os adversários por seu potencial de ataque, mas ainda se surpreende por ter ganhado espaço rapidamente no time de Bernardinho.

Ainda como promessa do vôlei nacional, Lucarelli integrou a equipe brasileira que foi aos Jogos Olímpicos de Londres-2012, em que o time foi medalha de prata, perdendo a final para a Rússia. Com a contusão de Murilo, que passou por cirurgia no ombro, ele virou titular e, rapidamente, destaque da Seleção.

"É uma experiência incrível estar jogando de titular. Sempre almejei chegar à Seleção, mas nunca imaginei que poderia estar jogando uma Liga Mundial de titular. Fico muito feliz e orgulhoso e espero retribuir dentro de quadra a oportunidade que estou recebendo para ajudar o Brasil da melhor maneira possível", afirmou o ponteiro, recém-contratado pelo Sesi.

Mesmo entre os 20 melhores pontuadores da Liga Mundial, Lucarelli ainda vive uma temporada de novas experiências. Neste fim de semana, por exemplo, quando o Brasil recebe a França, ele fará suas primeiras partidas com a Seleção Brasileira em casa por uma competição oficial.

"Espero que me saia bem na estreia. Minha mãe e meu pai sempre vão nos meus jogos e estarão aí. Também vão tentar ir nos outros jogos aqui no Brasil", disse o ponta, referindo-se aos duelos com Bulgária e Estados Unidos, marcados para Brasília e Rio de Janeiro, respectivamente.


Postar um comentário

0 Comentários