Publicidade

Header Ads

Mari Paraíba estreia pela seleção brasileira de vôlei de praia

Uma das jogadoras de vôlei mais midiáticas do País nos últimos anos, Mari Paraíba vai estrear neste fim de semana na seleção brasileira de vôlei de praia. A jogadora foi convocada para defender o Brasil na nona e última etapa do Circuito Sul-Americano, que vai acontecer de sexta a domingo em Sobral, no Ceará.
Mari Paraíba joga ao lado de Natasha nas areias - Divulgação/CBV
Divulgação/CBV

O Brasil levou no máximo duas duplas para as primeiras etapas pela América do Sul, mas como jogará em casa neste fim de semana, tem direito a um maior número de parcerias. Só no feminino são seis, a maioria delas desconhecidas do grande público.
Elize Maia/Fernanda Berti já garantiu o título para o Brasil no Circuito e vai ser acompanhada de Neide/Carol Horta, Thaís/Sandressa, Paola/Roberta Glatt, Andressa/Paula Hoffmann (essas duas últimas são sub-21), além da dupla formada por Mari Paraíba e Natasha.
No masculino o título ainda não está decidido. O Brasil será representado por Thiago/Oscar, Edson Felipe/Daniel Lazzari, Bruno/Hevaldo (todas elas parcerias que já vinham jogando o Circuito), Saymon/Fábio, Marcus/Léo Gomes e Eduardo/Léo Morais, além dos jovens Allison e Guto, que conquistaram o título mundial sub-21 no último fim de semana, na Polônia.
O Brasil lidera o ranking com 1.400 pontos, seguido de Chile (1.360) e Venezuela (1.300). Todos têm chance de título. O primeiro lugar soma 200 pontos, o segundo, 180, o terceiro, 160, mas apenas uma dupla de cada país pontua.


Postar um comentário

0 Comentários