O cerco ao Vôlei Futuro vai se fechando após saída de Cezar Douglas


O silêncio dos dirigentes em Araçatuba persiste, mas o prazo para que uma decisão oficial sobre o futuro do Vôlei Futuro (não podia perder esta chance) vai se esgotando.

O blog apurou que eles trabalham com mais duas semanas como limite para definição da participação na próxima Superliga masculina. É até esta data que os dirigentes esperam ter a resposta de um grande patrocinador que sustente o projeto por mais uma temporada. Paralelamente, eles correm atrás de apoiadores menores.

Como escrevi neste espaço mais de um mês atrás, o Vôlei Futuro chegou a dar um recado para o "mercado" garantindo sua permanência em 2013/2014. Neste período, Cezar Douglas, então treinador do time, foi incumbido de procurar atletas para avisá-los do nível salarial que o time iria pagar. Contatos foram feitos, dirigentes rivais já admitiam até perder alguns jogadores para o Vôlei Futuro. Não vou citar nomes aqui, já que as negociações ainda não se concretizaram. Mas agora as sondagens cessaram, fazendo com que o silêncio e a incerteza voltassem a dar o tom.

Nos últimos dias, mais indícios da situação indefinida. O Vôlei Futuro não enviou representantes para a reunião da Superliga, em São Paulo. Para piorar, o time agora também não tem mais técnico. Nenhum dos lados ainda confirma, mas Cezar Douglas vai comandar São Bernardo na próxima temporada.

Fonte: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2013/06/08/o-cerco-ao-volei-futuro-vai-se-fechando-apos-saida-de-cezar-douglas/





Postar um comentário

0 Comentários