RJX quer investidor para contratação de Murilo e Leandro Vissotto



vôlei leandro vissoto mutilo serginho brasil porto rico (Foto: divulgação / FIVB)

Depois de perder o central Lucão, que fechou com o Sesi-SP, e o oposto Theo, que acertou contrato de um ano com o New Mater Castellana Grotte, clube em ascensão na Itália, o Rio de Janeiro começa a se mexer na tentativa de montar uma equipe capaz de lutar pelo bicampeonato da Superliga masculina. E dois nomes de peso estão na mira: o ponteiro Murilo e oposto Leandro Vissotto interessam e já estariam apalavrados com o atual campeão. No entanto, a chegada dos vice-campeões olímpicos nos Jogos de Londres está condicionada à entrada de um novo patrocinador - atualmente, a equipe conta com o investimento da empresa OGX, do empresário Eike Batista, que enfrenta problemas financeiros.

Além de Murilo e Vissoto, o campeão olímpico nos Jogos de Atenas, Giba, e o central Maurício, que defendeu o Minas Tênis na temporada passada, também interessam ao clube carioca.

O capitão da seleção brasileira diz ter propostas do exterior, mas revelou recentemente em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM que não pretende deixar o Brasil no momento. Na ocasião, Murilo afirmou que não tem pressa em acertar, já que seu retorno às quadras não deverá ocorrer em menos de cinco meses. Ele passou por uma cirurgia no ombro no dia 3 de maio.

- Eu não quero apressar. Tem de ser um negócio bom para mim e para o clube que eu vou jogar. O clube tem de estar ciente da minha recuperação, não posso apressar as coisas. Ter de jogar dia tal, isso é difícil, complicado. Tem de estar bem acordado entre as duas partes. Se precisar demorar um pouco mais, eu espero.

Outro que ainda não renovou com o Rio de Janeiro e ainda não definiu qual será seu destino na temporada 2013/2014 é o atacante Dante. Apesar de ser um dos pilares do projeto do time carioca, o atacante da seleção também tem propostas do exterior e de clubes brasileiros. 



Postar um comentário

0 Comentários