Publicidade

Header Ads

Seleção retoma treinos para enfrentar a França pela Liga Mundial em São Paulo


Seleção brasileira de vôlei

A seleção masculina retomou nesta segunda-feira a preparação para a sequência da Liga Mundial de vôlei. Já em São Paulo, onde enfrentam a França na próxima sexta e sábado, os comandados de Bernardinho fizeram um treino com bola no Ginásio do Ibirapuera, palco das partidas no fim de semana.

DICA DO BLOG: Melhores Smartphones e Cameras Digitais.

Essa será a primeira série em casa do Brasil no torneio. Antes, a seleção somou quatro vitórias sobre Polônia e Argentina, ambas fora de casa. A chance de atuar diante da próxima torcida motiva os jogadores brasileiros, como destaca o levantador William, do Sada Cruzeiro.

"Vamos jogar no Brasil e isso é importante. Espero que a gente continue nessa pegada boa e o time está bem consciente do que temos que fazer", afirma.

O Brasil lidera o grupo A com 11 pontos conquistados, mesma marca da Bulgária. A França ocupa a quarta colocação, com seis pontos. Depois de encarar os franceses, o compromisso seguinte é exatamente diante dos búlgaros, nos dias 5 e 6 de julho, novamente em território nacional.

"Começamos a competição muito bem. A vitória na Polônia foi importante, por ser diante de um adversário direto. Talvez o time deles seja o mais entrosado no momento. Conseguimos dois bons resultados diante da Argentina também. Estamos somando pontos e precisamos de mais algumas vitórias para garantir a classificação", analisa William.

Os jogadores do Brasil seguem a preparação até a próxima quinta-feira, quando finalizam os treinos para o jogo de sexta.



Postar um comentário

0 Comentários