Publicidade

Header Ads

Vissotto está confiante para jogos contra a Argentina pela Liga Mundial


vôlei leandro vissotto brasil e Polônia liga mundial (Foto: FIVB)

A seleção brasileira masculina de vôlei volta às quadras pela Liga Mundial para dois confrontos fora de casa com a Argentina, em Mendoza. As partidas serão disputadas nesta sexta-feira e no sábado, sempre às 20h30m. O oposto Leandro Vissotto, maior pontuador do Brasil nas duas primeiras vitórias contra a Polônia, está confiante para os confrontos contra os hermanos depois da boa estreia da equipe no Grupo A da Liga.

- Todo confronto com a Argentina, seja em que modalidade for, apresenta uma dose de grande rivalidade. Além disso, vamos atuar na casa deles, onde a torcida comparece em peso e pressiona. Mas a forma como jogamos na semana passada na Polônia mostra que estamos em um excelente momento e prontos para encarar qualquer desafio - declarou o gigante de 2,12m.

Brasil e Bulgária dividem a liderança do Grupo A da Liga Mundial com cinco pontos cada. Argentina e Estados Unidos estão em terceiro, com três pontos. Fecham a chave Polônia e França, com um ponto cada.

As três melhores equipes dos Grupos A e B e o melhor do C se classificam para a fase final. A Argentina, porém, já tem vaga garantida por ser o país-sede da fase final, que acontece de 17 a 21 de julho.




Postar um comentário

0 Comentários