Publicidade

Header Ads

Ágatha e Maria Elisa se classificam em dia bom para brasileiras


O Brasil tem ao menos uma dupla garantida na segunda fase do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia de Stare Jablonki, na Polônia. Após estrearem com vitória no Grupo F, Ágatha e Maria Elisa superaram as tchecas Bonnerova e Hermannova por 2 a 0, em parciais de 21/16 e 21/11, e foram a primeira parceria nacional a avançar às eliminatórias.
Quem também manteve a invencibilidade foram as irmãs Maria Clara e Carol. Com a vitória por 2 a0 sobre as holandesas Sinnema e Stiekema, em parciais de 21/14 e 21/17, elas lideram o Grupo L e praticamente carimbaram vaga na segunda fase.
Na mesma chave, Taiana e Talita se recuperaram da derrota para as compatriotas batendo as inglesas Dampney e Boulton pelos mesmos 21/14 e 21/17. Para avançarem às eliminatórias, as líderes do Circuito Mundial precisam vencer Sinnema e Stiekema nesta quarta-feira.
Enquanto isso, Lili e Bárbara Seixas atropelaram a dupla de Vanuatu formada por Elwin e Iatika com 21/10 e 21/13. Com duas vitórias em dois jogos, as brasileiras lideram o Grupo M e estão perto de se garantir na segunda fase do Campeonato Mundial - classificam-se líder e vice-líder de cada quadrangular, além das oito melhores terceiras colocadas. A última rodada da primeira fase será disputada nesta quarta-feira.


Postar um comentário

0 Comentários