Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel vencem na estreia do Mundial


O tempo fechou em Stare Jablonki, na Polônia, até granizo caiu, partidas foram paralisadas e a programação do dia ficou comprometida nesta TERÇA-FEIRA (02.07). Mas nada foi capaz de impedir a estreia vitoriosa de Alison e Emanuel no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia. A dupla, campeã da edição 2011, em Roma (ITA), defende o título para o Brasil.

A tempestade na cidade polonesa chegou a paralisar a partida de Alison e Emanuel, no momento em que venciamLech/Wojtasik (POL) por 9/6. Foi preciso um bom tempo para o jogo ser reiniciado. Os brasileiros acabaram fechando o primeiro set em 21/15, mas tiveram muitas dificuldades no segundo, sendo derrotados por 21/13. Mas a experiência da dupla em Mundiais falou mais alto e eles venceram o tie break por 15/9.

Nesta QUARTA-FEIRA (03.07), pelo Grupo B, um dos mais equilibrados do Mundial, Alison e Emanuel enfrentarão os italianos Cecchini/Paolo Ingrosso (ITA), encerrando a participação na primeira fase na QUINTA (04.07), contra os letões Plavins e Peda, que, por enquanto, lideram a chave. Avançam à segunda fase, que já é eliminatória, os dois primeiros de cada um dos 12 grupos, além dos oito melhores terceiros lugares.



Postar um comentário

0 Comentários