Publicidade

Header Ads

Bernardinho busca informações sobre próximos adversários


 A Seleção Brasileira masculina de Vôlei está na Fase Final da Liga Mundial, que será disputada em Mar del Plata, na Argentina, de 17 a 21 deste mês. No primeiro jogo, na quarta-feira (17), o time verde e amarelo estreará contra a Rússia e, na sexta-feira (19) terá o Canadá como adversário. Viajam para a Argentina na busca pelo décimo titulo do Brasil os levantadores Bruno e William; os opostos Leandro Vissotto e Wallace; os centrais Lucão, Éder, Maurício Souza e Isac; os ponteiros Dante, Lucarelli, Thiago Alves, Maurício Borges e Lipe, e o líbero Mário Jr.
Já preocupado com os próximos confrontos, o técnico Bernardinho fez uma breve análise dos times com quem jogará nesta semana. "Ainda não temos tantas informações sobre a Rússia porque nosso foco não estava na seleção deles até então. Mas, pelo que vi nos últimos jogos, o oposto russo não atuará. Eles têm levantadores bem experientes e jogam com muita potência no saque e consistência do bloqueio. Já o Canadá tem um oposto canhoto e tem o mérito de ter se classificado em um grupo equilibrado. É um time taticamente bem montado", opinou Bernardinho.
O capitão Bruninho, que foi poupado nos confrontos do fim de semana com os Estados Unidos, no Rio de Janeiro, também analisou os próximos adversários do Brasil na competição. "A Rússia é uma das melhores seleções do mundo, atual campeã olímpica. Conta com um grupo experiente, muito forte no ataque e no bloqueio. O Canadá não tem tanta tradição, mas vem crescendo no cenário internacional e até ganhou uma vez da gente na Liga Mundial do ano passado. Precisamos estudar bem as duas equipes e procurar impor nosso jogo agressivo para conquistarmos as vitórias que nos levem às semifinais", disse o levantador.


Postar um comentário

0 Comentários