Publicidade

Header Ads

Bernardinho prevê chave difícil na fase final da competição


Bernardinho
A fase de classificação e a grande performance do Brasil já ficaram para trás na Liga Mundial. Depois de encerrar a etapa inicial com apenas uma derrota em 10 jogos disputados – para a França – e a melhor campanha entre todos os participantes, a seleção brasileira masculina de vôlei se prepara para a fase final, que começa amanhã, em Mar del Plata, na Argentina. E, na avaliação do técnico Bernardinho, terá pela frente uma chave "difícil".

DICA DO BLOG: Melhores Artigos de Volei, Monitores Cardíacos e Smartphone.

"Vamos ter uma chave difícil nas finais", prevê o treinador, ao projetar as partidas contra russos e canadenses. "O Canadá tem um oposto muito bom. O estilo deles é parecido com o americano (rivais que os brasileiros venceram duas vezes no último fim de semana)", comparou Bernardinho.

"A Rússia sempre tem um forte time. E ponteiros experientes. O sistema é o mesmo: um saque poderoso e um bloqueio sólido". Os dois adversários começarão a ser testados nesta quarta-feira, a partir das 17h30. A primeira partida do Brasil será com a Rússia. Depois de folgar na quinta, a seleção volta a jogar na sexta, contra o Canadá.



Postar um comentário

0 Comentários