Publicidade

Header Ads

Brasil espera apoio da torcida para retomar ponta da Liga Mundial


A Seleção Brasileira masculina de vôlei chegou a Brasília para uma missão dura na Liga Mundial da modalidade. Na capital federal, o time comandado por Bernardinho faz duas partidas contra a Bulgária para tentar tirar do adversário a liderança do Grupo A. O Brasil é o segundo colocado da chave com 13 pontos ganhos em seis partidas disputadas. A Bulgária lidera o grupo com um ponto a mais.
"A torcida de Brasília sempre nos dá muito suporte e é muito calorosa. Então, a gente espera que esse apoio possa ser a força extra que estamos precisando para ajudar na busca pela classificação. Vamos tentar bons resultados que nos aproximem das finais e contamos com a torcida para nos ajudar", disse o técnico Bernardinho.
Os duelos contra a Bulgária também podem valer a recuperação do Brasil dentro do Grupo A, já que na última semana o time teve apertada vitória e uma surpreendente derrota em duelos realizados com a França em São Paulo.
"Temos que buscar a recuperação. Só dependemos das nossas forças para avançarmos para a Fase Final e sabemos que, se conseguirmos duas vitórias, encaminhamos essa classificação. Estamos treinando muito forte e não podemos apagar tudo que fizemos por causa da derrota para a França na última rodada", avaliou o levantador Bruninho.


Postar um comentário

0 Comentários