Publicidade

Header Ads

Brasil se prepara para pegar a Bulgária pela Liga Mundial de Vôlei


A Seleção Brasileira Masculina de vôlei já está em Brasília, onde enfrentará a Bulgária pela quarta rodada da Liga Mundial. Os jogos serão na sexta (5) e no sábado (6) e, durante a preparação, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho fará dois treinos abertos à imprensa, no ginásio Nilson Nelson, onde serão realizadas as partidas.  O Brasil soma quatro vitórias em cinco jogos disputados.
Na primeira rodada, venceu a Polônia, na casa do adversário, nas duas partidas. Depois, na Argentina, também venceu os dois confrontos contra os donos da casa. Na terceira rodada, em São Paulo, o time brasileiro venceu a França na primeira partida e sofreu a primeira derrota no segundo jogo.

Com esses resultados, a Seleção está em segundo lugar do grupo A, justamente atrás da Bulgária, adversário da próxima rodada. Os búlgaros têm 14 pontos, enquanto os brasileiros somam 13. Os Estados Unidos ocupam a terceira posição do grupo A, com 11; a França está em quarto, com 10; a Polônia vem em seguida, com oito, e a Argentina está na última colocação com apenas quatro pontos conquistados.


Postar um comentário

0 Comentários