Publicidade

Header Ads

Brasil tem Bruninho, Lucarelli e Mário Jr. entre melhores da Liga


Apesar da derrota para a Rússia na final, três brasileiros ganharam prêmios individuais nesta edição da Liga Mundial. Em Mar del Plata, Bruninho (levantador), Lucarelli (segundo melhor ponteiro) e Mário Jr. (líbero) foram escolhidos para fazer parte da seleção dos melhores da competição. A equipe do técnico Bernardinho foi a que teve mais representantes.

O grupo dos destaques do torneio contou também com os italianos Ivan Zaytsev (melhor ponteiro) e Birarelli (central), o gigante russo Dmitriy Muserskiy (central) e o búlgaro Sokolov (oposto). Cada um dos premiados levou para casa US$ 10 mil.

vôlei lucarelli brasil e rússia liga mundial (Foto: FIVB)

O oposto Nikolay Pavlov, da Rússia, foi eleito o MVP (jogador mais valioso) na competição internacional. Com 22 pontos marcados na final diante do Brasil, ele desequilibrou a partida desde o primeiro set. Coube também ao atleta o dever de marcar o ponto que definiu a partida.

O jogo deste domingo foi o primeiro revés do Brasil por 3 sets a 0 em uma final da Liga Mundial. A seleção, que lutava por seu décimo título, teve de se contentar com seu quarto vice-campeonato. A Rússia, por sua vez, levanta pela terceira vez o troféu da competição.




Postar um comentário

0 Comentários