Publicidade

Header Ads

Bravo fala de novas regras e estreia no Campinas

João Paulo Bravo, ponteiro do Campinas (Foto: Divulgação Brasil Kirin)

Principal reforço do Campinas para a temporada 2013/14, João Paulo Bravo está ansioso para estrear pela nova equipe e, ainda, volta a atuar no Brasil.

Além de buscar rápida readaptação ao vôlei do Brasil, Bravo tenta, ainda, se acostumar às novas regras do esporte. Agora, a equipe que chegar primeiro aos 21 pontos no sete é considerada vencedora. Sabendo da necessidade, o Campinas venceu o Atibaia em jogo-treino na última semana e animou o ponteiro.

- O amistoso foi muito proveitoso, tanto para podermos jogar e encarar as situações do treinamento, como também para nos adaptarmos ao novo sistema de 21 pontos. Fiz uma partida regular, posso melhorar em todos os fundamentos, mas já tive uma noção em que nível estou fisicamente – disse Bravo.

Na sexta-feira, às 19h, os campineiros encaram São José dos Campos, no Ginásio do Taquaral, na abertura do Campeonato Paulista. A data marca o reencontro do ponteiro com as quadras brasileiras após 11 anos. No período, o atleta passou por quatro equipes: Noliko Maaseik (Bélgica), Piacenza (Itália), Vibo Valentia (Itália) e Arkas Spor (Turquia).

- Nossa equipe está no caminho certo. Claro que ainda falta ritmo de jogo e um pouco de entrosamento, o que é normal para este período, mas com certeza irá melhorar no decorrer da competição - completou.




Postar um comentário

0 Comentários