Publicidade

Header Ads

Bruninho promete Brasil forte contra EUA mesmo com vaga garantida


A Seleção Brasileira masculina de vôlei já está classificada para a fase final da Liga Mundial, mas o levantador Bruninho promete o time com força total nos duelos contra os Estados Unidos, neste fim de semana. As equipes se enfrentam duas vezes no Rio de Janeiro, na última rodada dupla do Grupo A.
A vaga antecipada na fase final, que será disputada em Mar del Plata, veio neste fim de semana, quando a Seleção conseguiu duas vitórias sobre a Bulgária em Brasília. Com os resultados dos jogos entre Polônia e Estados Unidos, a classificação foi garantida.
"Nosso primeiro objetivo era garantir a vaga para a final e estamos muitos felizes que isso tenha acontecido com uma rodada de antecipação. Mas vamos trabalhar sério durante toda a semana e certamente entraremos fortes diante dos americanos. Queremos chegar embalados para a disputa do título e a torcida do Rio, que já esgotou os ingressos, merece ver dois grandes jogos", declarou o levantador.
O Brasil lidera o Grupo A da Liga Mundial com 19 pontos ganhos em oito partidas disputadas, com quatro pontos de vantagem sobre a França, que já encerrou sua participação na primeira fase com 15. A Bulgária soma 14 na terceira posição, um ponto à frente da Polônia e com dois de vantagem sobre os Estados Unidos.
A última colocação do Grupo A é da Argentina, que soma apenas cinco pontos, mas já está classificada para a fase final da Liga Mundial por Mar del Plata ser sede das partidas.


Postar um comentário

0 Comentários