Publicidade

Header Ads

Bruninho quer classificação antecipada de presente de aniversário


Capitão da Seleção Brasileira de Vôlei, Bruninho completa 27 anos nesta terça-feira. Acostumado a comemorar o aniversário com os companheiros de equipe, já que a data coincide com a Liga Mundial, o jogador comentou sobre a oportunidade de passar a o dia com sua outra "família".
"Meu aniversário é bem na época da Liga Mundial e muitas vezes comemorei fora do país, pois estava viajando para jogar no exterior. Tenho muitos amigos na seleção e o pessoal, na verdade, já faz parte da família. É uma grande alegria passar esse dia com a galera", afirmou Bruninho.

Em ótima campanha na competição, o Brasil é o vice-líder do Grupo A, com 13 pontos, apenas um atrás da Bulgária. Valendo a liderança, os brasileiros enfrentam justamente os búlgaros, na sexta-feira e no sábado, em Brasília. Para comemorar ainda mais o aniversário, o levantadosr já sabe o que quer de presente.
"Como nosso objetivo nesse momento é a classificação para as finais da Liga Mundial, seria bem bacana se isso acontecesse de forma antecipada já nesta semana. Mas esse é o presente que não se ganha de mão beijada, pois vamos enfrentar a Bulgária, que lidera nosso grupo e vem fazendo uma excelente campanha", afirmou o camisa 1.



Postar um comentário

0 Comentários