Publicidade

Header Ads

Dirigente quer jogo da Liga Mundial de Vôlei em Natal


Brasil x Holanda, em Natal, vôlei feminino (Foto: Augusto Gomes)


O torcedor potiguar acordou cedo no domingo chuvoso para prestigiar a seleção brasileira feminina de vôlei. Duas horas antes de o amistoso contra a Holanda começar, o ginásio Nélio Dias, que fica na zona Norte de Natal, já estava lotado. Cerca de 10 mil pessoas acompanharam e vibraram com a vitória das bicampeãs olímpicas por 3 sets a 0.
- A família natalense atendeu ao chamado e lotou o ginásio.  Foi uma festa espetacular – destacou o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol, Igor Ribeiro Dantas.
O dirigente acredita que a capital potiguar se credencia a receber eventos maiores.
Igor Ribeiro Dantas, presidente da Federação de Vôlei do RN (Foto: Augusto Gomes)
- Os representantes da CBV ficaram surpresos e felizes com a competência organizacional de Natal para receber um grande evento como este. Nós passamos no teste e vamos solicitar um jogo da Liga Mundial de Vôlei Masculino em 2014 - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Nas arquibancadas, a festa, realmente, foi bonita. No fim do segundo set, a torcida gritou com intensidade o nome de Sheilla, que só assistiu ao jogo do banco de reservas, assim como Natália e Fabiana. Após a vitória, alguns torcedores ainda invadiram a quadra para fazer fotos e pegar autógrafos das jogadoras. O técnico José Roberto Guimarães também atendeu aos fãs, antes que eles fossem retirados pelos seguranças.
Dani Lins posa para fotos com familiares em Natal - Brasil x Holanda, vôlei feminino (Foto: Augusto Gomes)
Mas quem teve o apoio de uma torcida especial mesmo foi a levantadora Dani Lins. Familiares que moram no Recife e em Natal estiveram no Nélio Dias, e a jogadora foi abraçá-los no final do jogo.



Postar um comentário

0 Comentários