Publicidade

Header Ads

Evandro/Vitor passa por qualifying no vôlei de praia


O Brasil garantiu nesta quarta-feira sua quarta dupla na fase de grupos da chave masculina do Grand Slam de Gstaad, na Suíça, de vôlei de praia. Os últimos a se classificarem foram Evandro e Vitor Felipe, que bateram os canadenses Hatch e Redmann em jogo equilibrado, por 2 sets a 1, com parciais de 22/20, 27/29 e 15/10, e passaram pelo qualifying.

Com o resultado, Evandro e Vitor Felipe se juntaram às outras três duplas brasileiras que já haviam garantido vaga direta na fase de grupos: Bruno Schmidt e Pedro Solberg, atuais líderes do ranking mundial, Ricardo e Álvaro Filho, vice-campeões mundiais na Polônia, e Alison e Emanuel, medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de Londres. As chaves da competição ainda serão definidas nesta quarta.

Em Gstaad, Evandro e Vitor Felipe tentarão melhorar a performance nas etapas do Circuito Mundial, depois de desempenhos ruins em Haia, na Holanda, e Roma, na Itália. O único bom resultado recente da dupla foi no Mundial de Stare Jablonki, na Polônia, quando perderam nas quartas de final.


Postar um comentário

0 Comentários